Incrições XVI CI FMC 2019

EDITAL 02/PPGFMC/2019

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação de Farmacologia (PPGFMC), do Centro de Ciências Biológicas, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), faz saber que, no período de 04 de abril a 01 de maio de 2019, estão abertas as inscrições para a seleção de alunos de graduação (que já tenham cursado a disciplina de Fisiologia ou equivalentes), recém-formados (com até três anos de formado, tendo como referência o último dia de inscrição) e mestrandos ou mestres (com até um ano de obtenção do grau, tendo como referência o último dia de inscrição e a data da defesa) nas áreas de Saúde e Biológicas para participarem do XVI Curso de Inverno de Farmacologia, a ser realizado no período de 21 de julho a 27 de julho de 2019 na Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis-SC.

Acesse o edital: XVICIF Edital

Formulário de inscrições: http://inscricoes.ufsc.br/activities/3434

Ficha de inscrição: XVICIF Ficha de Inscrição

Modelo da carta de intenção: XVICIF Modelo de carta de intenção

Tabela para análise de currículo: XVICIF Tabela para análise de currículo

Florianópolis, 04 de abril de 2019.